terça-feira, 25 de agosto de 2015

O Marinho Quer Os Bolsos Cheínhos!

© RTP FREE CONTENTE LICENCE
O vulto da advocacia, da democracia e da demagogia, António Marinho e Pinto, muito provavelmente, não vai conseguir ser eleito deputado do parlamento português. O homem que critica os ordenados pornográficos dos deputados europeus, também já veio lamentar o baixo nível salarial dos deputados portugueses.

Critica, mas não abdica. É que Marinho tem a filha a estudar no estrangeiro e os tempos não estão fáceis.

Talvez por isso queira ir a eleições pelo círculo eleitoral de Coimbra no qual, com base nas últimas europeias, não terá votos suficientes para ser eleito.


Marinho está na linha do meu pensamento. Se existem círculos distritais, os cabeças de lista devem conhecer os distritos para que, em teoria, sejam fiéis representantes dos seus eleitores diretos.


Ora neste cenário Marinho Pinto está para o PDR (o partido que o antigo bastonário fundou para concorrer às legislativas) como Jerónimo de Sousa está para Os Verdes. É uma barriga de aluguer para que o cabeça de lista por Lisboa seja eleito.


Marinho não é pelos tachos, mas a sua figura (até podemos dizer marca!) está a conseguir formar um belo trem de cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário